Horta comunitária será implantada e irá beneficiar famílias do Distrito Bauxí

FOTO: REPRODUÇÃO
Está em fase de implantação um projeto inovador, que visa envolver 12 famílias beneficiárias do Programa Pró-Família que residem no Distrito Bauxí na Zona Rural de Rosário Oeste.

A horta é um projeto da Prefeitura de Rosário Oeste através da Secretaria Municipal de Assistência Social por meio da Equipe Volante e em parceria com a Secretaria Municipal de Agricultura e EMPAER.

Nesta terça-feira (16) foi realizado uma reunião com as famílias que serão beneficiadas com objetivo de demonstração do método para execução e orientação dos canteiros da horta comunitária .

Na oportunidade a equipe juntamente com as famílias visitaram o local onde será implantada a horta, onde serão produzidas diversas culturas. Por se tratar de uma área de manancial, com terreno muito fértil, a expectativa é de boa produção.

Estiveram presentes a Assistente Social da Equipe Volante Nalvanei Figueiredo, a Secretária Municipal de Agricultura Luilna Antoniele, o Secretário Municipal de Governo Ireno Pedro, o Engenheiro Agrônomo da EMPAER Nadyo Henriky, a representante da EMPAER de Rosário Oeste Mirian Scaravelly e a Agente Comunitária de Saúde Eliete.

FOTO: REPRODUÇÃO

FOTO: REPRODUÇÃO

FOTO: REPRODUÇÃO

FOTO: REPRODUÇÃO

FOTO: REPRODUÇÃO

FOTO: REPRODUÇÃO

FOTO: REPRODUÇÃO

FOTO: REPRODUÇÃO
DA REDAÇÃO
Tecnologia do Blogger.