Marina Ruy Barbosa faz post sobre empoderamento e marido reage orgulhoso

REPRODUÇÃO
Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão trocaram declarações no Instagram. Em foto compartilhada na última segunda-feira (29), a atriz de “O Sétimo Guardião” apareceu estampando a capa de uma revista de moda. Comemorando o resultado da sessão de fotos e entrevista empoderada, a fashionista, que adora usar looks grifados, recebeu uma mensagem carinhosa do marido junto com um emoji de coração nos comentários da publicação. “Minha menina virou mulher. E que mulher mais linda!”, elogiou o empresário, que sempre mostra a sua admiração pela esposa. Exaltando o amor entre os dois, a artista também homenageou o ex-piloto. “Te amo a cada dia mais e mais”, garantiu, junto com um coração e um emoticon de um casal e dois filhos, apesar de não ter planos de formar uma família agora.

Marina Ruy Barbosa fala sobre empoderamento em foto: ‘Coragem’

Em foto compartilhada nas redes sociais nesta segunda-feira (29), Marina falou sobre empoderamento feminino na legenda. “Respeita (todas!) as minas”, pediu. Mostrando sempre a importância de participar de projetos sociais, a famosa falou sobre seu compromisso com a sororidade entre as mulheres. “Como a coragem é algo inerente à mulher -e eu estava ao lado de uma equipe de mulheres muito poderosas e generosas- precisei me despir de qualquer vício estético para caber na capa desta revista, foi inteiro e genuíno. É tão lindo saber que somos múltiplas. Somos nossas diversas versões. Sou mulher, sou força, sou resiliência, sou coragem, sou luta, sou uma, sou todas, sou sim. Sei que sou, sei quem quero ser, sou o que quero ser e sou mulher”, garantiu a artista, que dará uma pausa na rotina corrida no trabalho após novela.

Atriz fala sobre seu casamento: ‘Cada um tem a sua história’

Em papo recente ao Purepeople, a famosa falou sobre as dores e delícias de seu casamento à distância, por causa de sua agenda lotada de compromissos. “Muita gente deve se identificar com isso. Hoje em dia as mulheres também são muito independentes. As mulheres querer trabalhar, ter a sua própria vida. Então, a gente uniu as nossas vidas mas cada um tem a sua história. Acho que o mais importante é a gente se apoiar e fazer o tempo que você está junto o melhor possível… Aproveitar os momentos. E passar confiança, segurança para o outro. Quando gente confia no outro, a gente sabe que está tudo bem. A pior coisa é um relacionamento agoniante, com dúvidas… Isso é muito ruim. Já vivi um relacionamento que era bem assim, estressante, nesse sentindo de não confiar na pessoa, de ficar sempre na dúvida. Então, o importante é você estar com alguém que transforme no seu melhor, que tire o melhor de você e não seu pior”, declarou a global, que ameniza distância do companheiro por telefone.

FONTE: Purepeople (Foto: Instagram / PurePeople)

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.