Menina de 12 anos diz à polícia que é abusada e agredida pelo padrasto e suspeito é preso

PM-MT/ Divulgação
Depois de receber uma denúncia de agressão, a polícia foi até a uma casa, em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, na noite desse sábado (27), e recebeu uma denúncia mais grave, de estupro de vulnerável contínuo.

A menina de 12 anos que tinha sido agredida e estava ferida relatou à Polícia Militar que foi violentada sexualmente pelo padrasto, de 32 anos, entre os cinco e 10 anos de idade.

Segundo a polícia, a menina estava com uma lesão no dedo da mão esquerda causada pelo suspeito. Ela disse à PM que o padrasto a agride por vários anos, além dos abusos sexuais.

A mãe da vítima estava na casa no momento em que a polícia foi até o local. No entanto, de acordo com a polícia, a mulher estava bêbada e não teve nem condições de passar informações sobre o crime.

O suspeito foi conduzido à delegacia.

FONTE: G1 MT

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.