Mulher vai cobrar pensão e é morta a facadas pelo ex em MT

REPRODUÇÃO
Dilma Maria Ribeiro, 50 anos, foi assassinada com golpes de pauladas e facadas pelo ex-marido dentro de uma casa neste domingo (28) no bairro Espírito Santo, em Cáceres (240 km Cuiabá). O suspeito Sabino Guia da Silva, 52 anos, foi preso horas depois do crime, na casa de um familiar.

Segundo informações do registro de ocorrência, a mulher encontrada morta pela filha de 18 anos.  A testemunha relatou que, por volta das 9h00, seu pai ligou falando para a vítima ir até o local para pegar o dinheiro da pensão dos cinco filhos. 

Já por volta das 11 horas, como a vítima não retornou, a jovem foi até a casa do pai e encontrou o corpo da mãe já sem sinais vitais. O casal estaria separado há cerca de um ano por causa de violência doméstica.

A Polícia Militar foi acionada e, após constatação do fato, isolou o local do crime e acionou os órgãos da Politec e Polícia Civil. O suspeito foi preso ainda em flagrante, horas depois, sendo encontradas também a faca usada no crime e algumas roupas com mancha de sangue.

O caso é investigado pela delegada Judá Maali Marcondes, titular da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM).

FONTE: SUELEN ALENCAR / FOLHAMAX

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.