Produtor e agrimensor de SP mortos em MT podem ter sido vítimas de emboscada, diz delegado

Vítimas foram encontradas morta dentro de carro às margens da BR-364 em MT.
Foto: Polícia Civil/Divulgação
A polícia investiga a possibilidade do produtor rural, Olavo Teobaldo Ferreira, de 71 anos, e do agrimensor, Francisco José Denipote, de 62 anos, mortos na manhã de segunda-feira (15), na zona rural de Alto Araguaia, a 426 km de Cuiabá, terem sido vítimas de emboscada.

De acordo com o delegado que investiga o caso, Fernando Fleury, familiares informaram que Ovalo teria ido até o município para fazer cotação de terras que possui no local. Entretanto, a propriedade seria objeto de litígio e a reintegração dada ao produtor há cerca de um ano.

"Estamos investigando a hipótese de que ele tenha sido atraído por um corretor de imóveis que intermediaria a venda ou arrendamento da terra", disse o delegado.

Francisco, até onde foi apurado, costumava prestar serviços de agrimensão para Olavo.

A morte

Os dois idosos foram encontrados mortos dentro de um carro na entrada de uma propriedade rural, às margens da BR-364. Um morador chamou a polícia e relatou ter ouvido disparos de arma de fogo.

Quando os policiais chegaram as vítimas, que foram atingidas por inúmeros disparos, já estavam em óbito.

"Uma testemunha afirmou que viu veículo suspeito passar pelo caminho, no instante em que as vítimas pararam para pedir informações. Depois, segundo a testemunha, o carro voltou em sentido contrário", relatou o delegado.

FONTE: G1 MT
Tecnologia do Blogger.