Quatro pessoas morrem em colisão entre carreta e Pálio na BR-174

Foto: reprodução
Quatro pessoas morreram na madrugada desta terça-feira (23), em um grave acidente de trânsito na BR-174, próximo a Pontes e Lacerda (a 448 km de Cuiabá). As vítimas foram identificadas como João Maria de Proêncio, de 54 anos; a esposa dele, Luciete Mello Reis; a filha adolescente do casal e a amiga dela, de 15 anos. 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a família estava em um veículo Fiat Pálio com placas de Ji-Paraná (RO), que colidiu de frente com uma carreta.

O condutor do veículo de cargas não teve ferimentos e passa bem.

Segundo informações preliminares, a colisão aconteceu quando o motorista do Pálio tentou realizar uma ultrapassagem indevida em faixa contínua.Os quatro ocupantes do carro morreram na hora. Eles são naturais de Ji-Paraná, para onde os corpos serão encaminhados.

Com o impacto, o Pálio ficou completamente destruído e a pista precisou ser interditada temporariamente.

Apesar do relato, as causas ainda devem ser investigadas pela Polícia Civil.

Fonte: MidiaNews

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.