Jovem e três adolescentes que acampavam em área de mata são achados mortos em colchão

Vítimas foram encontradas mortas em colchão — Foto: José Pereira/TVCA
Um jovem de 18 anos e três adolescentes, sendo duas meninas e um menino, foram encontrados mortos em uma área de mata em Arenápolis, a 259 km de Cuiabá, neste sábado (27). De acordo com a Polícia Militar, as vítimas estavam acampando há cerca de quatro dias na região e foram encontradas deitadas em um colchão.

Todas as vítimas tinham marcas de tiro na altura da cabeça. Nenhum suspeito do crime havia sido identificado até a publicação desta reportagem.

A suspeita da polícia é que o crime tenha ocorrido durante a madrugada. Nenhum morador da região testemunhou as execuções.

Segundo a PM, dois dias antes de serem mortas duas das vítimas haviam sido detidas por uso ilícito de entorpecente. O adolescente também possui passagem por homicídio.

Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Diamantino, a 209 km de Cuiabá.

A Polícia Civil deve investigar o crime.

FOTO: REPRODUÇÃO/PM

FOTO: REPRODUÇÃO/PM
FONTE: G1 MT

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.