União de Ciclistas Rosarienses fez doação para o Hospital Amparo

FOTO: REPRODUÇÃO
A União de Ciclistas Rosarienses representado pelo Sr. Jozimar Batista e a empresa de móveis Gazin entregaram uma consistente doação para o Hospital Amparo de Rosário Oeste na manhã desta terça feira (09/04). 

Foram doados uma bicicleta e vários fardos de água mineral para a instituição; objetos estes que foram recebidos pelo Major PM da Reserva Paulo Nunes que é o atual presidente da Associação Municipal de Proteção e Assistência de Rosário Oeste – AMPARO; e o responsável por gerir as contas atrasadas do Hospital Amparo. 

Segundo o Sr. Jozimar Batista, a Bicicleta foi doada pela empresa de móveis Gazin para ser sorteada no evento denominado Primeiro Passeio Ciclistico Bora de Bike de Rosário Oeste. Nesse evento, o ganhador da bicicleta foi o Ciclista Heverton Lúcio Costa da Equipe HCMTB de Porto Leopoldo Minas Gerais. Após ganhar a bicicleta, Heverton pediu a Coordenação do passeio que indicasse uma instituição filantrópica do município para recebê-la através de doação. Sabendo da necessidade pela qual passa o Hospital, Jozimar pensou logo no Hospital Amparo para receber a bicicleta. 

A água foi doada pela distribuidora de Bebidas Marajá de Rosário Oeste para o passeio ciclístico e o que não foi utilizado nesse evento foi doado também para o Hospital. 

Jozimar declarou ainda que o Primeiro Passeio Ciclístico ecológico de Rosário Oeste, realizado no último dia 07 de abril, teve a participação de vários ciclistas das cidades vizinhas. Além de ser ecologicamente correto, o evento fomentou o comércio local ao tempo em que muitos serviços foram utilizados pelos turistas que vieram participar do passeio (Hoteis, lanchonetes, postos de combustível, lojas, etc.) 

A próxima edição do evento já tem data e local marcado para acontecer: será no dia 18 de agosto de 2019 em comemoração ao Dia Nacional do Ciclista.

FONTE: MANOEL NETTO
Tecnologia do Blogger.