Adolescente é espancado até desmaiar após não cumprir desafio de grupo no WhatsApp

Um adolescente de 16 anos, que não teve o nome divulgado, foi agredido por colegas até ficar desacordado. O fato foi registrado na última terça-feira (14), em Sorriso (420 quilômetros de Cuiabá). O menor não teria cumprido um desafio de um grupo de WhatsApp. Até o momento, ninguém foi preso.

A mãe do adolescente foi quem procurou a delegacia de Polícia Civil para registrar o boletim de ocorrência, informando que seu filho foi agredido por um grupo de alunos. O menor ficou desacordado e precisou ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.

A mulher relatou que o adolescente foi agredido porque estava participando de um grupo no WhatsApp e não teria cumprido um desafio. Porém, não soube apontar o que o menor teria que fazer. Ela ficou sabendo da existência dele Conselho Tutelar, que foi acionado após as agressões.

Alguns agressores foram identificados e usam codinomes no grupo como Banda, Unicórnio e outros. A Promotoria de Justiça foi informada sobre o caso. (Com informações do Só Notícias)

FONTE: OLHAR DIRETO

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.