Adolescente foi detido pela PM por direção perigosa e desobediência em Nobres

REPRODUÇÃO
Um adolescente de 16 anos, identificado pelas iniciais T.S.A. foi detido pela PM no último dia 01/05/2019, por volta das 17h30 horas após desobedecer os Policiais e dirigir perigosamente pelas ruas do bairro São José em Nobres-MT. 

De acordo com o Boletim de Ocorrências os policiais estavam em rondas pelo Bairro São José quando visualizaram o suspeito conduzindo uma motocicleta com a placa cortada ao meio, sobrando apenas as letras. 

Após receber a ordem de parada através de sinais luminosos e sonoros da viatura da PM, o condutor desobedeceu, iniciando uma fuga com a motocicleta, trafegando em velocidade incompatível com as vias, gerando perigo de dano, inclusive em ruas com grande concentração de pessoas. 

O acompanhamento do suspeito perdurou por aproximadamente 1 km, até quem em certo momento a guarnição alcançou o veículo e o forçou a parar. 

Foi feita a abordagem policial onde verificou-se que, além da placa estar cortada, a motocicleta não estava devidamente licenciada e o condutor não possuía CNH, visto ter 16 anos de idade. 

Diante disso, o menor foi apreendido pelas infrações penais análogas aos crimes de direção perigosa e desobediência, sendo conduzido à Del Pol de Nobres sem o uso de algemas e sem lesões corporais para providências. 

Material apreendido: 1 motocicleta Honda CG 125 Fan 2008/2008 preta, de placa NJO-6938, emplacada em Nobres.

REPRODUÇÃO
FONTE: BIOROSARIO
Tecnologia do Blogger.