Andressa Suita fala sobre relação com Gusttavo Lima

Reprodução/Instagram
Andressa Suita tem administrado muito bem o tempo durante o crescimento dos filhos, Gabriel e Samuel, frutos de seu relacionamento com Gusttavo Lima. Ao canal de Gabriela Pugliesi no YouTube, a modelo revelou ter amadurecido, com o marido, após o nascimento dos filhos, e que a falta de sexo não é um problema.

“A gente está mais maduro. Antes, brigávamos por motivos bobos. Hoje, já chega o filho, muda tudo […] Tem muita gente que fala que filhos atrapalham casamentos e os nossos fizeram a gente se aproximar mais. A gente ficou mais firme, construiu uma família e agora precisa cuidar disso. A gente conversa muito, descobre que sexo não é tudo em um relacionamento, que o legal é estar junto, conversar. É companheirismo”, desabafou.

“Tem muita gente que diz que filhos atrapalham 70% dos casamentos, mas, no nosso caso, eu acho que nos fez mais firmes. A gente construiu a nossa família, agora precisamos cuidar disso”, disse ainda Andressa, casada com o sertanejo desde 2015.

Mãe de dois, a loira não entregou se deseja ter outro herdeiro. Porém, explicou ter tido uma depressão pós-parto após o nascimento de Gabriel. “Eu queria que as coisas fossem leves, tudo perfeito, queria amamentar e que ninguém pegasse o meu filho. Com o segundo [Samuel], a gente leva tudo mais leve”, garantiu.


FONTE: METROPOLES

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.