Comparsa de assassino de primo "ri" ao ser preso em MT

FOTO: REPRODUÇÃO
Um suspeito de "ajudar" o amigo a matar o próprio primo teve um comportamento "inusitado" ao tirar a foto na delegacia  momento após ser preso. O caso ocorreu em Marcelândia e despertou a curiosidade da comunidade após a publicação da foto do comparsa com um "belo sorriso" no rosto.

Policias militares da 3ª Companhia de Marcelândia (a 640 quilômetros de Cuiabá), prenderam em flagrante, neste domingo (26), três pessoas envolvidas em um homicídio na cidade. Um dos suspeitos é parente da vítima.

Os militares foram acionados por populares, que relataram a ocorrência de um homicídio na área central da cidade. Uma testemunha disse que viu o momento quando um carro chegou ao local e três homens discutiram com a vítima, um homem de 32 anos. Um dos suspeitos, armado com uma faca desferiu um golpe na altura do peito da vítima.

Os três suspeitos foram localizados em um bar. Em vistoria no veículo, a arma utilizada no crime foi encontrada dentro do porta-luvas. Na residência de um dos suspeitos foi encontrada uma espingarda calibre 22. Foram presos L.G.L. (21), F.A.F. (56) e J.T. (32), encaminhados à delegacia para as devidas providências.

FONTE: FOLHAMAX
Tecnologia do Blogger.