Corpo de homem que estava desaparecido é encontrado boiando no Rio Cuiabá

REPRODUÇÃO
O corpo de um homem, identificado como Antônio Oliveira dos Santos, 51 anos, foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros boiando no Rio Cuiabá, nas proximidades da Ponte Mário Andreazza, na manhã desta quarta-feira (15).

A informação chegou ao Corpo de Bombeiros na noite de terça-feira (14), quando uma testemunha relatou ter avistado o que parecia ser o corpo de um homem, descendo pelo rio.

Como os bombeiros não fazem buscas aquáticas no período noturno, uma equipe foi encaminhada ao local pela manhã e encontrou o cadáver após alguns minutos de procura.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, Antônio havia desaparecido no último domingo (12), no Distrito do Sucuri, quando familiares denunciaram que o caso se tratava, possivelmente, de um afogamento.

Após o resgate do cadáver e entrega à Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), parentes de Antônio se deslocaram do Distrito do Sucuri, onde ele morava e identificaram o cadáver.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passa por exames de necropsia, antes de ser liberado para o enterro.

FONTE: RAUL BRADOCK / REPÓRTER MT
Tecnologia do Blogger.