Diretoria do Luverdense se reúne e decide manter técnico que ainda não venceu na Série C

FOTO: Aldo Carneiro/arquivo
O início da semana foi de muitas reuniões e cobranças no Luverdense, que ainda não sabe o que é vencer no Campeonato Brasileiro da Série C. Uma das reuniões foi entre a comissão técnica e a direção do clube, como maneira de identificar onde está o problema pelo fraco rendimento do time.

A direção optou pela continuidade do trabalho do técnico Júnior Rocha, que no entendimento do clube está sendo bem feito. Uma cobrança maior recaiu sobre a preparação física dos jogadores que chegam ao final dos jogos extenuados.

Hoje, os jogadores se reapresentaram no Passo das Emas e também foram cobrados pela direção e comissão técnica. Todos entendem que a primeira vitória não pode mais ser adiada. Ela precisará ocorrer no próximo domingo, diante do Boa Esporte.

Para o confronto contra os mineiros, Júnior Rocha terá o retorno do atacante Igor, que enfrentou o Volta Redonda, por conta de uma torção no tornozelo. Outra novidade na equipe deve ser a presença do recém contratado Anderson Ligeiro. O jogador aguarda com expectativa a publicação de seu nome no BID da CBF, para poder atuar.

O técnico Júnior Rocha, pretende comandar ao menos cinco treinamentos técnicos e táticos, até a sexta-feira, quando se inicia a concentração para o jogo, que será no domingo, às 16h, no Passo das Emas.

FONTE: Só Notícias
Tecnologia do Blogger.