Encapuzados matam homem dentro carro em MT

REPRODUÇÃO
Um homem de 42 anos morreu e outro foi baleado após o veículo que estavam ser alvejado por diversos disparos de arma de fogo na madrugada deste sábado no bairro Jurumirim, em Pocone (100 km de Cuiabá). A vítima fatal que conduzia o carro foi identificado como Joenisio Noberto da Silva.

As informações são de que a equipe da Polícia Militar estava em rondas pela região quando foi informada de que teria ocorrido um homicídio onde três pessoas teriam sido alvo de disparos de arma de fogo. Uma das vítimas estaria numa unidade de saúde relatando de que estava com seu sogro e mais um amigo dentro de um veículo e seguiam para matadouro para abater animais.

Em determinado momento, outro veículo com dois homens encapuzados e com roupas camufladas se aproximaram do carro e dispararam diversos tiros. Em seguida, a dupla fugiu em um carro modelo Sandero, cor escura.

No local, os policiais constataram o corpo e acionaram a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou o óbito. O rapaz que ficou ferido com um tiro está internado numa unidade de saúde em estado grave.

Diante dos fatos, as equipes dos órgãos competentes foram acionados. Nenhum suspeito foi localizado até o momento.

Fonte: Folha Max
Tecnologia do Blogger.