Equipe do Esporte Interativo vibra enquanto torcida do Palmeiras xinga a Globo

REPRODUÇÃO
A partida entre Palmeiras e Internacional, pelo Campeonato Brasileiro, teve transmissão exclusiva do Esporte Interativo, pelo canal TNT. Já no final do jogo, a torcida do Verdão presente no Allianz Parque começou a protestar contra a Rede Globo, e a reação do narrador André Henning e do comentarista Mauro Beting foi no mínimo inusitada.

O episódio aconteceu aos 47 minutos da segunda etapa, quando os torcedores, em apoio à decisão da diretoria de não fechar com a emissora carioca, começaram a entoar o coro: "Rede Globo, vai se f***, o meu Palmeiras não precisa de você".

Neste momento, Mauro Beting cutucou André Henning, pediu silêncio para o colega, e sussurrou: "A Globo vai se f***". O narrador então ficou calado para escutar os gritos e vibrou junto ao comentarista.

O telespectador que acompanhava a transmissão da Turner conseguiu ouvir claramente os xingamentos da torcida do Palmeiras. A reação da dupla foi gravada durante a live do Esporte Interativo no Youtube.

Fonte: Ig Esportes

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.