Homem e adolescente são detidos após tentar assaltar residência com arma de brinquedo

Foto: Divulgação / PM
Um homem de 20 anos, identificado como Diogo de Oliveira Andrade, e um adolescente de 16 anos, foram detidos na noite do último sábado (25), por volta das 21h30, após tentarem assaltar uma casa no Residencial Nova Canaã, em Várzea Grande, com uma arma de brinquedo.

De acordo com informações da Polícia Militar, eles foram informados sobre a tentativa de assalto e fizeram rondas no bairro Nova Várzea Grande, onde encontraram os suspeitos. Durante a abordagem, o homem se rendeu, enquanto o outro adolescente tentou fugir a pé, e pulou o muro de um terreno baldio.

Ele foi encontrado por outros policiais que fizeram um cerco no local, e junto a ele estava um simulacro de arma de fogo, que havia utilizado na tentativa de assalto. Os dois suspeitos foram detidos e contaram, na delegacia, que haviam tentado roubar uma casa, mas a vítima teria reagido, e eles fugiram.

Os suspeitos informaram que levariam o veículo da residência para a região do bairro novo mundo, onde haveria outros suspeitos em um veículo de apoio. Os policiais foram até o local informado, mas não encontraram os outros suspeitos.

FONTE: OLHAR DIRETO
Tecnologia do Blogger.