Homem é preso por matar jovem a tiros em frente a boate em Cuiabá

REPRODUÇÃO
O autor de um homicídio ocorrido no ano de 2010 em uma boate da Capital teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (09.05), em ação realizada pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

O suspeito Wellington da Costa Souza, 33, conhecido como “Quati” é alvo de investigação nos autos do Inquérito Policial 218/10, da DHPP, que apura a morte de Willian da Silva Gomes. O crime ocorreu no dia 13 de agosto de 2010, na boate Capitólio, no bairro Jardim Guanabara, em Cuiabá.

Na ocasião, após uma briga dentro da boate, a vítima saiu do estabelecimento e quando estava dentro do carro se preparando para ir embora, foi surpreendida pelo denunciado que efetuou os disparos de arma de fogo.

Durante apurações do Inquérito Policial de outro homicídio, Wellington foi intimado para ser interrogado. Em acesso ao sistema para proceder a oitiva do suspeito, foi enviado o alerta de mandado de prisão preventiva em aberto, o qual foi dado imediato cumprimento.

FONTE: G1 MT
Tecnologia do Blogger.