Homem fica com vísceras para fora após levar garrafada em briga por ciumes em MT

REPRODUÇÃO
Um homem foi golpeado com garrafa de vidro e ficou com as vísceras de fora após tiras satisfação com um rapaz por ter “mexido” com sua namorada, em Terra Nova do Norte (644 km de Cuiabá). As informações repassadas pela Polícia Militar são de que a equipe foi acionada pela equipe de saúde com relatos de que duas pessoas, sendo um homem e uma mulher, chegaram à unidade com ferimentos provavelmente ocasionado por golpes de garrafas de vidro.

Uma das vítimas feridas, identificada como Paulo, foi atingida no abdômen e o intestino ficou exposto.

Já a mulher, identificada como Vanuza, sofreu cortes superficiais no pescoço e braço esquerdo, perdendo muito sangue. Após os primeiros atendimentos, ambos foram transferidos para o Hospital de Peixoto de Azevedo. 

Diante da situação grave das vítimas, a Polícia Militar colheu informações de testemunhas que relataram o autor da tentativa de homicídio teria “mexido” com a namorada da vítima. Em seguida, tirou satisfação com o mesmo.

Houve uma discussão e briga entre o casal e o suspeito, que chegou a quebrar uma garrafa de vidro contra eles. As vítimas foram socorridas e o suspeito fugiu numa motocicleta.

O suspeito não foi localizado até o momento. 

FONTE: SUELEN ALENCAR
DO FOLHAMAX
Tecnologia do Blogger.