Homem leva tiro nas costas e é atropelado após ser expulso de boate por briga

Gilsolino foi encaminhado para o Hospital Municipal. O estado de saúde não foi divulgado.
FOTO: REPRODUÇÃO
Gilsolino de Almeida, 28 anos, levou um tiro nas costas e, em seguida, foi atropelado durante a madrugada deste domingo (12), no Centro de Nova Mutum (238 km da Capital).

O crime, de acordo com o Corpo de Bombeiros, teria ocorrido após Gisolino se envolver numa briga com um homem ainda não identificado dentro de uma boate localizada na Rua dos Girassóis. Na confusão, ele e o homem foram expulsos do local pelos seguranças.

Do lado de fora, a vítima contou que saiu correndo ao ouvir um disparo de arma de fogo. Mesmo ferido pelo disparo, que o acertou próximo à região do cóccix, Gilsolino foi atropelado.

O rapaz ainda conseguiu acionar a equipe dos bombeiros para pedir ajuda. Quando os militares chegaram, ele estava consciente e conseguindo caminhar.

Gilsolino foi encaminhado para o Hospital Municipal. O estado de saúde não foi divulgado. 

A Polícia Militar fez buscas na região, mas ninguém foi preso até o momento. A Polícia Civil investiga o caso.

FONTE: REPÓRTER MT

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.