Homem tenta mostrar órgão genital para vendedora e foge após mulher se defender com facão

Leonardo Brito Silva, 29 anos, foi preso pela Polícia Militar, na manhã desta quinta-feira (09), na avenida Tenente Coronel Duarte (Prainha), em Cuiabá. Ele é acusado de tentar mostrar o pênis para as pessoas no local e também por ameaçar matar uma vendedora que denunciou o caso às autoridades. Esta não seria a primeira passagem do homem pelo mesmo crime.

A vítima relatou no boletim de ocorrências que há dias que o suspeito tem ido até o seu local de trabalho e tentado mostrar o seu órgão genital. Novamente nesta manhã, ele fez o mesmo. Porém, a vendedora pegou um facão e mostrou ao acusado, que fugiu.
Porém, a Polícia Militar localizou o suspeito na Praça Maria Taquara, tentando entrar em um ônibus. Enquanto era encaminhado para a Central de Flagrantes, o acusado fez ameaças de morte à vítima, dizendo que assim que sair da cadeia irá matá-la.
O homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foi registrada da ocorrência.

A vítima relatou ao Olhar Direto que esta não é primeira vez que o homem é conduzido por isto. “Ele chega pedindo dinheiro e depois começa a olhar para as partes íntimas das mulheres e começa a abaixar o zíper. Imagina se ele pega uma criança”, disse.

FONTE: OLHAR DIRETO

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.