Homens saltam de Hilux em praça de pedágio para escapar de bandidos em Diamantino

Vítimas saltaram da caminhonete quando bandidos passavam pela praça de pedágio.
REPRODUÇÃO
Comerciante e funcionário, que não tiveram a identidade revelada, saltaram de uma caminhonete, em uma das praças de pedágio da BR-163, para escapar de sequestro relâmpago, na tarde de quarta-feira (29), em Diamantino (208 km da Capital). As vítimas pediram socorro aos funcionários da concessionária Rota D' Oeste, que acionaram a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o atendimento médico.

Os homens trabalhavam, no comércio, em Nova Mutum (264 km de Cuiabá), quando foram abordados por criminosos, que tomaram as chaves de uma caminhonete Hilux. Em seguida, os bandidos amarraram as vítimas e decidiram levá-las junto.

Patrão e empregado tiveram as cabeças cobertas por toalhas, para que não fosse possível que eles vissem o trajeto feito pelo grupo.

Segundo informações da PRF, ao passar pela praça de pedágio os assaltantes removeram as toalhas, para não levantar suspeita.

No momento em que a caminhonete parou, para o pagamento de tarifa, o comerciante e o funcionário se soltaram, saltaram do carro e pediram ajuda.

A PRF registrou o boletim de ocorrência e investiga o caso.

A caminhonete Hilux foi encontrada no final da tarde, abandonada no km 579 da BR-364, em Diamantino.

FONTE: MAJU SOUZA
DO REPÓRTER MT
Tecnologia do Blogger.