Irmãs são presas após fazerem compras com dinheiro falso em MT

REPRODUÇÃO
Duas irmãs – de 19 e 16 anos – foram detidas nesta segunda-feira (13) após serem flagradas fazendo compras na região central de Barra do Garças (a 509 km de Cuiabá), usando dinheiro falso.

De acordo com a Polícia Militar da cidade, as suspeitas confessaram o crime e contaram que haviam adquirido as notas falsas via internet.

O golpe foi descoberto após as duas terem realizado uma corrida com um mototaxista, que recebeu uma nota falsa de R$ 100 como pagamento da corrida. Ele só percebeu que o dinheiro era falso horas depois e procurou a Polícia Militar.

As irmãs foram localizadas no Centro da cidade com várias sacolas de roupas, que confessaram terem sido compradas com o dinheiro falso. Elas afirmaram que estavam com um total de R$ 500 [em notas falsas] e que recolhiam o troco em notas verdadeiras.

Na casa delas, os policiais encontraram mais quatro notas falsificadas.

As duas suspeitas foram encaminhadas para a Central de Flagrantes da PM de Barra do Garças e, posteriormente, levadas para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram autuadas por estelionato. A irmã mais velha ainda deve responder por corrupção de menores.

FONTE: MIDIANEWS
Tecnologia do Blogger.