Luan diz que fãs cobram casamento com mato-grossense

Foto: Divulgação, Instagram/Luan Santana
Luan Santana e Jade Magalhães estão juntos há mais de 10 anos e a estilista é muito querida pelos fãs do cantor: tanto que ele contou que seus admiradores estão mais ansiosos pelo casamento do que a própria namorada. Em entrevista à colunista Fábia de Oliveira, do jornal "O Dia", ele foi questionado se os fãs ou a jovem o pressionavam para o casório. "Todos (risos). Eu e Jade somos mais tranquilos. Ela faz parte dos meus planos para a vida. Quero filhos, quero uma família, ela também... mas tudo no seu tempo", ponderou o artista, que já convidou o Padre Fábio de Melo para celebrar a futura cerimônia.

Sempre presente em apresentações de Luan quando pode, Jade administra bem a distância do namorado, como ele afirmou. "Aprendemos a lidar com isso. Passamos a semana juntos quando podemos ou ela viaja comigo em alguns shows. Jade tem os compromissos dela, está focada na carreira e me apoia na minha. Somos alicerces um do outro", afirmou sobre a estilista, por quem foi elogiado em foto sem camisa.

'Escolhida para a vida', define sobre Jade

Os relacionamentos dele com outras famosas, como Anitta e Bruna Marquezine, no passado, também foram colocados em pauta. "Foram momentos que vivi. Mulheres lindas, inteligentes, talentosas e que passaram por minha vida quando eu não estava com a Jade. Hoje somos amigos. Conheci Jade em uma cidadezinha no interior do Mato Grosso e ela me conquistou. O amor não se explica, acontece", disse Luan, fazendo uma ressalva de quem não se envolveu com Camila Queiroz. "Camila é e sempre foi minha amiga. Nunca passou disso. Houve apenas um 'selinho' no DVD 1977. Fez parte da cena de uma música em que ela participou do meu DVD. Sou padrinho de casamento dela e do Klebber Toledo (marido), são grandes amigos", garantiu. Diante da pergunta se saberia se manter um relacionamento com uma celebridade, ele argumentou: "Acredito que sim. Por viver essa rotina maluca acho que entenderia também. Mas já tenho a minha escolhida para uma vida".

Relação com fé é evidenciada em novo DVD: 'Foi sagrado'

O dono do hit "Vingança" falou ainda sobre o novo trabalho, "Viva", gravado em Salvador. "A Bahia é a terra de todos os santos e sons. E eu queria essa energia e tudo o que o estado representa para definir o conceito da mensagem que quero passar com 'Viva'. A escolha pela cidade tem tudo a ver com a proposta de resgatar nossas raízes e a humanidade hoje sufocada por tanta tecnologia. E foi tudo tão mágico que começamos a gravação às 18h em ponto, sendo que seria meia hora antes. Foi sagrado: horário da Ave Maria, na terra que nasceu a primeira Santa Brasileira, Irmã Dulce", justificou.

FONTE: Por Marilise Gomes
Tecnologia do Blogger.