PM fecha festa regada a álcool e drogas e prende responsável por ‘corrupção de menores’

Foto: Reprodução / PMMT
Uma festa realizada no bairro Altos do Coxipó na madrugada deste domingo (26) foi fechada pela Polícia Militar após denúncia anônima. No local, com adolescentes, foram encontradas garrafas de bebida alcoólica e porções de maconha e cocaína. O responsável foi detido.

De acordo com informações do 9º Batalhão da Polícia Militar (9º BPM), por volta das 00h50 os policiais foram informados de que estava acontecendo uma festa, com adolescentes bebendo e usando drogas, e que o som estaria muito alto.

Os policiais foram até o local, e pediram que o responsável se apresentasse. Ele se identificou como Gabriel José. A PM, então, realizou uma vistoria no quintal onde acontecia a festa, e encontrou garrafas de bebidas alcoólicas, nove pacotes de substância aparentando ser cocaína, e oito porções de substância aparentando ser maconha.

Gabriel informou que havia realizado a festa, e que cobrava R$5 e cada pessoa poderia levar sua bebida. Ele foi detido junto aos participantes da festa, e encaminhado à Central de Flagrantes.

FONTE: Isabela Mercuri
DO OLHAR DIRETO
Tecnologia do Blogger.