REPRODUÇÃO
A Polícia Civil está em busca de um empresário e uma mulher, identidades não reveladas, acusados de atentado ao pudor. Conforme a denúncia, ela estaria masturbando o companheiro publicamente, dentro de um bar da Rua Estevão de Mendonça, região central de Cuiabá, na madrugada de quarta-feira (29).

De acordo com o boletim de ocorrência, três mulheres e um homem que estavam no estabelecimento, chamaram a polícia por se sentirem constrangidos com a situação.

Segundo as testemunhas, o casal estaria no estabelecimento com mais dois amigos. A mulher estaria pegando no pênis do empresário e os dois amigos sempre incentivando para que o homem colocasse o órgão para fora.

Quando a polícia chegou ao local, o casal já tinha fugido na Range Rover do empresário, mas os dois amigos foram abordados pelos policiais. Em relato aos militares, confessaram toda a denúncia e entregaram a identidade do acusado.

Eles foram presos e encaminhados à delegacia. Vão responder por importunação sexual, atentado ao pudor, ameaça e ocorrências de natureza diversa.

O casal, que ainda não foi encontrado, deve responder pelos crimes de mesma natureza.

FONTE: REPÓRTER MT
Postagem Anterior Próxima Postagem