Ponte sobre o Rio Aguacú na divisa de Rosário Oeste que caiu com caminhão é reconstruída

FOTO: REPRODUÇÃO
Uma ponte na divisa entre os municípios de Rosário Oeste e Nova Brasilândia, que não suportou o peso de um caminhão carregado de calcário e cedeu no dia 25 de março foi reconstruída pela prefeitura de Rosário Oeste.

Após tomar conhecimento do acidente a Prefeitura de Rosário Oeste enviou para o local o Secretário Municipal de Infraestrutura e dois engenheiros para avaliar a situação. 

LEIA TAMBÉM

A Gestão Municipal encaminhou ofícios à Secretaria de Estado de Infraestrutura solicitando a construção de uma nova ponte, já que as pontes que tem acima de 12 metros são de responsabilidade do Estado. No entanto o ofício não teve resposta.

Para não deixar os moradores da comunidade Aguacú isolados, o município de Rosário Oeste usou o dinheiro do Fethab e reconstruiu a ponte.

LEIA TAMBÉM

“A queda dessa ponte, em partes, é reflexo do progresso da região. Hoje o local possui várias lavouras e com isso caminhões e carretas passaram a trafegar combina intensidade maior, necessitando assim, de uma infraestrutura de estradas e pontes mais adequadas. Estamos trabalhando para proporcionar mais segurança e agilidade para quem produz”, disse o Prefeito João Balbino.

Ponte não suportou o peso de um caminhão carregado de calcário e cedeu.
FOTO: DIVULGAÇÃO
DA REDAÇÃO 
Tecnologia do Blogger.