José Riva está internado desde a noite de quarta-feira (29). REPRODUÇÃO
O ex-deputado José Riva passou mal na noite de quarta-feira (29) e precisou ser internado às pressas no Complexo Hospitalar de Cuiabá, na Capital. Ele teve um 'vazamento' de sangue no cérebro e familiares acreditavam ser por conta de um aneurisma, o que não se comprovou após exames.

Conforme apurado pelo RepórterMT, na manhã desta quinta-feira (30), José Riva permanece na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), desde o momento em que deu entrada no hospital. Ele não corre risco de morte e está descartada a possibilidade de sequelas.

Familiares acompanham a situação do ex-deputado, que é pai da atual presidente interina da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), deputada Janaína Riva (MDB).

Por meio das redes sociais, Janaína explicou o que aconteceu com José Riva. “Graças ao bom Deus, meu pai está bem. É uma hemorragia subaracnoidea (HSA), um extravasamento súbito de sangue no interior do espaço subaracnoideo. Nós estávamos com receio de que fosse por conta de um aneurisma. Os exames realizados nessa madrugada mostraram que não houve a ruptura de aneurisma. Esse exame chama-se angiografia. Ele é um pouco invasivo, o que requer cuidados”.

Ainda por meio de sua conta no Instagram, a deputada brincou ao dizer que o ponto alto de toda aflição foi quando o pai disse que iria passar o final de semana no interior do Estado.

“O ponto alto da normalidade é ver meu pai dizendo após o exame que gostaria de dormir em casa e que final de semana iria pro interior (está normal já kkkkk). Ele ficará em observação na UTI, mas está bem realmente”, escreveu a deputada.

Veja a publicação completa (AQUI).

FONTE: RAUL BRADOCK
DO REPÓRTER MT
Postagem Anterior Próxima Postagem