Um taxista, identificado como José Ademar da Silva, 68 anos, foi assassinado com facadas no pescoço e atropelado várias vezes pelos criminosos na madrugada desta segunda-feira (27), em Terra Nova do Norte (644 km de Cuiabá).

O corpo do taxista, conhecido na região como “Dema”, foi achado próximo a um cemitério. Testemunhas relataram que a vítima teria sido esfaqueada dentro do carro e chegou a sair para buscar socorro. No entanto, caiu durante o trajeto. 

A suspeita é que os assassinos teriam atropelado o taxista mesmo depois de esfaqueá-lo. No entanto, essa versão ainda será apurada.

A Polícia Militar local foi acionada por um motorista de van escolar que, ao passar pelo local, encontrou o corpo ensaguentado. O veículo da vítima foi achado há alguns metros do local do em que estava o corpo.

Os documentos pessoais e a carteira do taxista estavam no local, sendo questionada a possibilidade de latrocínio. Nenhum suspeito foi identificado.

De acordo com informações da Polícia Civil, o corpo teria sido esfaqueado pelo menos seis vezes na região do pescoço. A Polícia Civil investiga o crime.

REPRODUÇÃO

REPRODUÇÃO

REPRODUÇÃO
FONTE: SUELEN ALENCAR
DO FOLHAMAX
Postagem Anterior Próxima Postagem