Trio rouba carro e troca tiros com PM em Cuiabá; 2 são baleados

REPRODUÇÃO
Três homens foram presos após roubar um Chevrolet Ônix branco no bairro Santa Marta, em Cuiabá. Dois trocaram tiros com a polícia e acabaram baleados nas nádegas e na perna. O assalto aconteceu na noite desta sexta-feira (10).

Segundo o que foi narrado no boletim de ocorrência, as vítimas denunciaram a perda do veículo para um trio armado com dois revólveres. Uma viatura foi até o local e, em rondas, percebeu o veículo sendo conduzido pelos suspeitos já no interior do bairro Colorado. Eles acompanharam a movimentação e, já na avenida Crescêncio Gregório de Almeida, um dos assaltantes decidiu atirar com a Polícia Militar.

Péssima ideia, pois os soldados responderam na mesma hora e atingiram os glúteos e o segundo levou um tiro na perna. Ao perceber que os comparsas se deram mal, o terceiro indivíduo se entregou, deitando no chão.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado pela PM e os dois alvejados foram encaminhados ao Pronto Socorro Municipal; o terceiro foi direto para o Cisc, juntamente com os dois revólveres calibre 38, o Ônix e os pertences das vítimas.

REPRODUÇÃO

REPRODUÇÃO
REPRODUÇÃO
FONTE: FOLHAMAX
Tecnologia do Blogger.