Usuário de drogas é morto a tiros em Nobres, horas após ser preso e solto em Rosário Oeste

REPRODUÇÃO
Um homem identificado como Leonardo Costa Rodrigues, 24 anos, vulgo “Mão Leve”, foi morto na noite desta quinta (30), no bairro São José, em Nobres (a 123 km de Cuiabá). Ele, que havia sido preso na madrugada do mesmo dia, em Rosário Oeste, foi atingido por pelo menos três disparos de arma de fogo. Até agora, não há informações sobre quem teria cometido o homicídio.

Conforme as informações do boletim de ocorrência, uma equipe da Força Tática fazia a Operação Saturação no bairro Jardim Petrópolis, quando foi acionada pelos militares de Nobres sobre um possível homicídio.

Quando os policiais chegaram ao local, encontraram a vítima caída. O homem foi atingido por pelo menos três disparos de arma de fogo. No local, foi encontrado um projétil de calibre 38.

Leonardo era usuário de drogas e tinha diversas passagens criminais. Ele utilizava tornozeleira eletrônica, mas ela estava desligada. No dia 15 de abril, ele foi preso por furto, em Nobres.

Já na madrugada de quinta, horas antes do crime, Leonardo também foi preso, desta vez em Rosário Oeste, mas acabou solto posteriormente. Os vizinhos de onde aconteceu o crime apenas ouviram disparos de arma de fogo. Nenhuma testemunha do homicídio foi encontrada.

A Politec foi acionada e realizou os trabalhos no total. O corpo foi encaminhado ao IML para exames de necropsia. O caso é investigado pela Polícia Civil.

FONTE: Bárbara Sá
DO RD NEWS
Tecnologia do Blogger.