Vândalos depredam praça do Jardim Petrópolis em Nobres

Sujeira, bancos e luminárias quebradas, este é o retrato do desleixo e da falta de educação da comunidade.

Entregue no aniversário dos 53 anos do município,  a Praça do bairro Jardim Petrópolis, tornou-se ao longo dos últimos meses, um ponto de encontro para jovens, crianças e famílias que utilizam o espaço para lazer e entretenimento.

Infelizmente, pessoas mal intencionadas, demonstram o desprezo pelo “bem público” e estão detonando o patrimônio dos moradores do bairro e adjacências.

Na manhã desta sexta-feira (17), a praça amanheceu com lixo espalhado, bancos revirados e luminárias quebradas novamente.

Os vândalos esquecem que o dinheiro público investido é fruto do pagamento de impostos dos cidadãos nobrenses e que para refazer o serviço, a prefeitura deverá desembolsar dinheiro que poderia ser aplicado em outra obra em benefício da própria sociedade.

REPRODUÇÃO

REPRODUÇÃO

REPRODUÇÃO
FONTE: NOBRES NOTÍCIAS

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.