Bruna Marquezine “salvará” Neymar e se casará com ele, diz vidente

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Acusado de agressão e estupro pela modelo Najila Trindade, Neymar Jr. pode sair ileso do episódio e contar, ainda, com a ajuda da ex-namorada, Bruna Marquezine. Pelo menos é o que diz o vidente Carlinhos, conforme o site TV Foco. Segundo a publicação, o casal chegará a se casar.

“Casado, morando com a Bruna Marquezine, que agora ela vai aparecer na vida dele, dando a moral que ele mais precisa hoje, que é o carinho. Ele já tem do pai, da mãe. Então é um cara forte, e ele está passando por uma fase muito difícil e ela será a luz dele”, garantiu Carlinhos.

“Eu tenho certeza disso, até mesmo porque ela tem um coração bom e sabe que é um bom menino e ela pode mudar a história dele”, emendou o vidente. Sobre Najila, as conclusões do médium não são das melhores. “Essa moça deve ter vários problemas com a Justiça, como até mesmo podendo ser presa”, disse.

“Isso vai servir de exemplo para muitas pessoas hoje que querem tomar dinheiro dos outros no grito. E a cabeça do Neymar vai voltar com mais atitude, ligado no futebol e afastar um pouco as festinhas que ele fazia por aí. Porque agora a cabeça dele é outra”, concluiu Carlinhos.

Vale ressaltar que o vidente foi responsável por prever o trágico acidente que matou os jogadores da Chapecoence, em 2016. Na época, ele havia declarado que um time inteiro perderia a vida numa tragédia, e pouco depois notícias da queda de um avião foram divulgadas.

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
FONTE: METRÓPOLES
Tecnologia do Blogger.