REPRODUÇÃO
A Policia Militar foi acionada na tarde desta quinta-feira para atender ocorrência de roubo ao Mercado São Matheus, no bairro Jardim Glória.

Segundo informações, dois suspeitos estavam em uma motocicleta preta e tentaram efetuar o roubo, sem êxito eles deixaram o local. Durantes buscas, eles foram localizados na Avenida Mário Abraão Nassarden, no bairro São José.

Os suspeitos estavam em uma motocicleta Honda Fan, de cor preta, ao perceber a guarnição, tentaram fugir, porém foram detidos pelos policiais.

Durante a abordagem os suspeitos ofereceram resistência, sendo necessário o uso moderado da força para contê-los, ocasionando escoriações. Eles foram algemados e com um deles estava com um revólver calibre 38 de numeração ilegível, com 4 munições intactas, sendo possível identificar apenas alguns caracteres do número de série.

Após a localização da arma, foi dado voz de prisão para Kelvin Elizeu da Costa, 18 anos e Eidileison dos Santos Souza, 19 anos.

Os dois foram conduzidos para a Delegacia de Polícia. 

Eidileison dos Santos possui várias passagens criminais por furto e receptação e Kelvin Elizeu da Costa , informou que possui passagem pelo crime de furto.


FONTE: NOBRES NOTÍCIAS
Postagem Anterior Próxima Postagem