REPRODUÇÃO
A Polícia Civil prendeu, na tarde de quinta-feira (07), em ação de policiais da 2ª Delegacia de Polícia do Carumbé, Robison Garcia Vasconcelos, 43, que foi flagrado no Cartório 1º Ofício de Cuiabá, quando tentava fazer a transferência de um Honda Fit comprado de uma vítima de Sorriso, através do golpe do envelope vazio.

O comparsa de Robison, identificado como, Marcelo José Silva Gomes (que pode ser esse nome falso), conseguiu escapar do cerco policial e é procurado pela polícia.

As diligências iniciaram após a equipe da 2ª DP receber informações sobre dois homens que estariam realizando a transferência de um veículo Honda FIT, de uma vítima de Sorriso, no cartório.

Segundo as informações, após anunciar o veículo em um site de compra e venda na Internet, a vítima negociou o automóvel pelo valor de R$ 48 mil. Somente depois de entregar o veículo a eles, a vítima percebeu que o depósito foi realizado em envelope vazio.

Com base nas informações, os policiais foram até o cartório onde realizaram a abordagem dos estelionatários. Enquanto saíam do estabelecimento, devido ao grande fluxo de pessoas, um deles fugiu, e mesmo perseguido pelos policiais, conseguiu escapar, sendo realizada somente a prisão de Robison.

O Honda Fit da vítima foi localizado em um estacionamento próximo ao cartório, onde foi apreendido. O preso foi conduzido à delegacia, onde após ser interrogado foi autuado em flagrante por estelionato. O segundo envolvido no crime foi identificado e continua procurado pela polícia, uma vez que há informações do envolvimento dele em golpes em outros municípios, como Tangará da Serra.

FONTE: REPÓRTER MT
Postagem Anterior Próxima Postagem