A Comarca de Nobres (146 km a médio-norte da Capital) divulga a abertura do processo seletivo para recrutamento de estagiários de nível médio e superior. A inscrição deverá ser efetuada exclusivamente via internet, no endereço eletrônico http://www.tjmt.jus.br, aba Serviços/Seleção de Estagiários, a partir das 8h do dia 10 de junho até às 23h59 do dia 28 de junho.

De acordo com o juiz e diretor em substituição legal do Foro, Ricardo Nicolino de Castro, inscrição extemporânea não terá validade. Não haverá taxa de inscrição. Os candidatos aprovados serão convocados pela Divisão de Avaliação de Desempenho e Estágio do Departamento de Recursos Humanos do Tribunal de Justiça, de acordo com as vagas disponibilizadas e as que surgirem durante o prazo de validade da seleção, em observância à ordem classificatória.

Os estudantes, para concorrer ao estágio curricular, precisam estar frequentando o ensino regular em instituição pública ou privada de educação superior ou de ensino médio. Os estagiários de nível superior deverão estar regularmente matriculados em universidade ou faculdade presencial ou em instituições a distância - EAD, reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC), e que estejam cursando no mínimo o terceiro semestre do curso de Direito e segundo semestres dos demais cursos. E na data da contratação, os estudantes devem ter a idade mínima de 16 (dezesseis) anos completos.

FONTE: HIPER NOTICIAS
Postagem Anterior Próxima Postagem