Por volta das 20:30 horas deste sábado (01/06/2019) Policiais Militares do 7º Batalhão da PM de Rosário Oeste foram solicitados para atender uma ocorrência no bairro Aeroporto. 

Segundo o denunciante duas pessoas estavam brigando no meio da rua armados com paus, pedras e facas. 

Ao chegar ao local os policiais encontraram um aglomerado de pessoas e no interior dois homens discutindo. Os homens identificados como Agnaldo Lemes da Silva e Rodrigo da Silva Ormond estavam brigando e um senhor identificado como sendo Pai do Agnaldo tentava separar a briga. 

Após a intervenção da PM e detenção dos suspeitos o Sr. Agnaldo relatou que ele estava passando pela rua quando Rodrigo o abordou com tapas e xingando. Nisso o Sr. Agnaldo reagiu e correu quando sentiu uma pedrada nas costas. Diante da agressão os dois continuaram a discussão ate a chegada dos Policiais. Agnaldo informou ainda que Rodrigo estava armado com uma faca. 

O Sr. Rodrigo relatou aos policiais que estaria trabalhando e após o serviço saiu para beber. Quando estava indo para sua casa encontrou o Agnaldo e o mesmo disse que ele havia emprestado um facão e não havia devolvido. Ao cobrar a faca os dois começaram a discutir. 

Em uma varredura nas proximidades do local os policias encontraram uma faca que estava jogada no mato e que teria sido descartada pelo Sr. Rodrigo quando percebeu a aproximação da viatura da PM. 

Diante dos fatos, o Sr. Agnaldo foi conduzido para o Hospital Amparo para fazer curativos e na sequencia ambos os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Rosário Oeste para providências.

FONTE: BIOROSARIO
Postagem Anterior Próxima Postagem