Marido dá tiro no maxilar após tentar queimar esposa em MT

REPRODUÇÃO
Pedro Polizelli, 53 anos, atirou no próprio maxilar após atear fogo na casa, no carro e ainda tentar queimar a esposa na tarde de terça-feira (4), no Centro de Matupá (682 km de Cuiabá). O marido foi socorrido e está em estado grave no hospital da cidade.

As informações que constam no boletim de ocorrência são de que a equipe da Polícia Militar recebeu relatos de que uma residência estaria pegando fogo. De imediato, os policiais acionaram equipes do Corpo de Bombeiros da cidade de Guarantã do Norte.

No local, o proprietário da residência foi socorrido e levado a uma unidade de saúde. 

Testemunhas informaram que o homem teria tentado contra a vida a mulher, que chegou a jogar álcool na esposa. Todavia, ela conseguiu fugir antes do fogo começar. O suspeito ainda jogou combustível pela casa e no carro estacionado, logo depois tentou contra a própria vida com um tiro no maxilar.

Um caminhão pipa da prefeitura foi usado para auxiliar no combate as chamas na casa. Posteriormente a mulher recebeu atendimento médico, no entanto não foi informado o estado de saúde dela.

Uma carteira de trabalho e um registro de arma de fogo, tipo rifle, calibre. 22 também foram encontradas no local. O caso será apurado pela Polícia Civil.

FONTE: FOLHAMAX
Tecnologia do Blogger.