Uma bebê de 1 ano foi encaminhado ao pronto-socorro após levar um soco na cabeça durante uma briga entre duas mulheres na noite deste domingo (2) no bairro São Mateus, em Cuiabá. As informações são de que o bebê foi levado ao pronto-socorro para receber atendimento, pois o golpe na cabeça teria “afundado” a molera.

Segundo consta no boletim de ocorrência, a mãe da criança foi até casa do ex-marido para leva-la para uma visita, quando foi agredida por uma mulher.  A suspeita, identificada como M.A.S.A, 31 anos, já era desafeto da mãe da criança por conta de ciúmes. 

Na briga, a mulher teria desferido diversos socos e acertou a criança. Após a briga, a mãe levou a bebê para casa e tentou dar remédios, mas a criança não parava de chorar. Assustada, a mãe acionou a Polícia Militar e a criança foi levada ao PS.

A suspeita foi localizada num bar do bairro a aparentava estar sob efeito de álcool. Ela disse que tinha uma rivalidade com a mãe da criança e que ao vê-la não conseguiu se conter. No entanto, relatou estar arrependida, pois não queria agredir a criança. A criança segue internada na unidade de saúde.

FONTE: SUELEN ALENCAR
DO FOLHAMAX
Postagem Anterior Próxima Postagem