FOTO: DIVULGAÇÃO / PM
 Policiais Militares do 7º Batalhão da PM em Rosário Oeste estavam em rondas pela BR 163/164, no último dia 03/06/2019, por volta das 10h30min, quando próximo ao supermercado Mayko deparou com dois homens em atitude suspeita. 

Os dois homens estavam ambos de blusa manga longa e cor preta e ao perceberem a aproximação da viatura Policial demonstraram certo nervosismo. 

Os policiais realizaram a abordagem e busca pessoal nos suspeitos, onde nada de ilegal foi encontrado, parem no bolso do senhor Endryw Lucas de Souza foi localizado uma chave de automóvel. Ao ser indagado a respeito do veículo, este relatou que se encontrava em uma borracharia na saída para o município de Nobres. 

Narra ainda no Boletim de Ocorrências da PM, que no momento da abordagem um dos indivíduo se identificou pelo nome de Entune Lucas de Souza e que morava na cidade de Lucas do Rio Verde. 

Em contato com a PM do Município de Lucas do Rio Verde constatou-se que o Entune seria seu irmão; ambos velhos conhecidos da PM local por várias passagens por roubos a residências tendo como foco automóveis de grande porte como caminhonetes. 

Os policiais contataram ainda que havia um mandado de prisão em seu desfavor pelo crime de roubo, expedido pela comarca do fórum da cidade de Lucas do Rio Verde. 

Diante dos fatos os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Rosário Oeste para providências e esclarecimentos.

FONTE: BIOROSARIO
Postagem Anterior Próxima Postagem