REPRODUÇÃO
Policiais Militares do 7º Batalhão de Polícia Militar que trabalham nos municípios de Nobres, Jangada e Rosário Oeste realizaram a Operação Saturação nos três municípios nos dias 04 e 05 deste mês de junho. 

Nobres 

Em Nobres os policiais da 1ª Companhia da Polícia Militar realizaram operações nos locais onde existe maior incidência de ocorrências como o bairro São José, Jardim Petrópolis e Jardim Paraná. 

Nesses locais 12 Pessoas foram abordadas, 06 veículos foram abordados e verificados, 02 notificações foram emitidas e 01 veículo foi notificado. 

Jangada 

Os Policiais Militares do Núcleo da PM de Jangada realizou a Operação Saturação em pontos críticos da cidade com o intuito de prevenir crimes na região. 

Em Jangada 11 pessoas foram abordadas, 15 veículos foram abordados e verificados, 01 notificação foi emitida e 01 veículo foi notificado. 

Rosário Oeste 

A guarnição da PM da Viatura de serviço juntamente com o Grupo de Apoio da sede do 7° Batalhão da Polícia Militar de Rosário Oeste realizou a Operação Saturação por todo perímetro urbano do município. 

Durante a operação os policiais atenderam uma solicitação na zona rural na chácara Recanto dos pássaros durante a madrugada, onde o solicitante relatou estar sendo ameaçado. Nessa ocorrência os policiais estiveram no local, mas as vítimas não quiseram registrar ocorrência, solicitada apenas um apoio para deslocamento até a casa de parentes. 

Outra ocorrência resultou na prisão por Mandado de Endryw Lucas. 

Também durante a operação em Rosário Oeste, 09 Pessoas foram abordadas e 01 veículo foi abordado e verificado.

FONTE: BIOROSARIO
Postagem Anterior Próxima Postagem