FOTO: DIVULGAÇÃO
Marina Ruy Barbosa também esbanja estilo quando o assunto é lingerie: protagonista da campanha de Inverno da Valisere, a ruiva conversou com o Purepeople sobre sua relação com o corpo, alimentação e roupas íntimas. De férias das novelas desde o fim de “O Sétimo Guardião”, a jovem tem aproveitado o tempo livre na companhia do marido, o empresário Xande Negrão, e dando mais atenção ao seu corpo. “Quando não estou no ar, tenho mais tempo de me cuidar, de malhar. Porque a atividade física, pra mim, tem o benefício de deixar o corpo do jeito que eu quero, mas também tem a ver com prazer. Adoro me exercitar, me manter saudável e com energia”, diz a global, cuja passagem pelo Festival de Cannes foi marcada por looks poderosos.

Casal vai conseguir ficar junto no Dia dos Namorados

A rotina menos atribulada sem gravações também vai ajudar nas comemorações do casal no próximo dia 12. “Vamos passar juntos essa data. Gostamos de estar um com o outro. E, com certeza, será mais uma data especial para nós”, afirma Marina, apelidada de “sereia” pelo marido em vídeo fofo postado por ele nas redes sociais. A artista também explica que não muda alimentação antes de ensaios de lingerie. “Tenho uma rotina muito regrada, bem saudável. A comida mais leve ajuda a deixar a gente com mais energia. Mas nada em especial para um ensaio de lingerie”, pondera a ruiva, uma das famosas adeptas da Miracle Touch.

Lingerie é instrumento de autoestima: ‘Poder escolher peças, ousar’

Fã de produções com lingerie à mostra – como a que foi usada por ela em evento da marca em São Paulo na quinta (06) -, Marina encara as peças íntimas como mais uma forma de estimular a autoestima feminina. “Poder escolher peças, ousar e ter liberdade… Tudo o que a gente puder fazer para ajudar na autoestima é importante. Minha forma de me vestir traduz muito como eu estou naquele momento, muito de quem sou. Moda é uma maneira de se expressar”, ponderou a atriz.

Carreira no exterior é estudada por agente

Luiz Mattos, agente da ruiva responsável sua carreira internacional, destacou que enxerga um futuro bastante promissor para ela lá fora. “Temos muitos planos para a Marina, uma das maiores estrelas do Brasil. É importante que esteja presente nos Estados Unidos em alguns momentos, sim! As oportunidades não param. Com o fim da novela ‘O Sétimo Guardião’, será mais fácil”, afirmou o paulista em entrevista anterior ao jornal “O Globo”

FONTE: Purepeople
Postagem Anterior Próxima Postagem