Uma ação conjunta entre equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Federal (PF) resultou na prisão em flagrante uma jovem de 19 anos transportando 11 quilos de maconha escondidos num ônibus que faz o itinário Cuiabá a Maringa (PR). A droga, que estava escondida em duas bolsas da suspeita foi localizada com o auxílio de dois cães farejadores. 

O flagrante foi registrado neste domingo (14), por volta das 9h30 no município de Rondonópolis (212 km de Cuiabá). A abordagem do coletivo foi feita pelos agentes da PRF no quilômetro 211 da BR-364 durante em fiscalização conjunta com o Grupamento de Cães da PF. 

No compartimento de bagagens os caes sinalizaram para possível ilícito em uma das bagagens de cor rosa. Os agentes abriram a mala e constararam a droga. 

Em seguida o motorista do ônibus forneceu o ticket da bagagem permitindo identificar a dona da mala. O nome da suspeita não foi divulgado. 

De acordo com a PRF, a jovem informou que pegou a droga na cidade de Ponta Porã (MS) e iria levar até Sinop (500 km de Cuiabá), ficando hospedada num hotel. Não foi divulgado qual valor que ela receberia pelo transporte da droga.

A acusada foi encaminhada para a delegacia da Polícia Federal em Rondonópolis para ser indiciada por tráfico de drogas.

REPRODUÇÃO

REPRODUÇÃO

REPRODUÇÃO
FONTE: FOLHAMAX
Postagem Anterior Próxima Postagem