Duas pessoas ficaram gravemente feridas após um acidente entre um ônibus e um carro

Foto: Leandro Agostini
O acidente ocorreu no início da noite desta quinta-feira (4), na rodovia Palmiro Paes de Barros, na entrada do Bairro Nova Esperança, em Cuiabá. Um gol bateu na traseira de um ônibus que transportava crianças. Duas pessoas que estavam no carro ficaram gravemente feridas e foram encaminhadas para o Pronto Socorro de Cuiabá.

De acordo com a Polícia Militar que atendeu a ocorrência, ônibus trafegava no sentido Santo Antônio de Leverger e fez o contorno em uma rotatória para entrar no bairro, quando atingido pelo veículo que bateu na traseira no coletivo.

Ainda segundo a polícia, haviam crianças no ônibus da empresa Bela Via que, no momento do acidente, prestava serviço para a Prefeitura da Cuiabá. A empresa não se manifestou sobre o ocorrido.

A perícia vai identificar as causas do acidente. Entretanto, testemunhas disseram que o gol trafegava em alta velocidade e não teria conseguido frear.

Segundo as equipes de socorro, o motorista ficou gravemente ferido e estava consciente quando foi levado para o hospital. Ele estava acompanhado de uma mulher que também ficou ferida e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

FONTE: G1 MT
Tecnologia do Blogger.