Homem tenta invadir residência em Rosário Oeste e é preso pela PM

REPRODUÇÃO
Um homem foi preso em Rosário Oeste na madrugada de Sexta-feira (05/07/2019) após tentar invadir uma residência localizada na Avenida Humberto Castelo Branco, no centro da cidade. 

No Boletim de Ocorrências consta que a dona da residência informou aos policiais do 7º BPM que um homem havia invadido o seu quintal e arrombado uma porta da sua casa. A porta dava acesso a um banheiro externo, mas quando o suspeito avistou a vítima, passou a ordená-la que abrisse outra porta. Nesse momento a dona da residência ligou para a PM que foi até o local verificar os fatos. 

Quando os policiais chegaram no local o suspeito havia pulado o muro para o lado de fora do terreno e estava na frente da residência da vítima, local onde foi abordado pela PM. 

Em seu poder os policiais encontraram um cabo de vassoura e um pedaço de concreto de aproximadamente 1 kg. Em seus bolsos foi encontrado um cadeado violado que ele havia quebrado de uma das portas da residência invadida. 

Em checagem pelo sistema de informações da PM foi contatado que o homem identificado como Ítalo Wesley Domingos de Almeida possui uma passagem pela justiça por tráfico de drogas. 

Diante dos fatos o suspeito foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Rosário Oeste com uma pequena lesão no couro cabeludo, o qual disse aos policiais que adquiriu no momento que pulava a grade do muro da residência.

FONTE: BIOROSARIO
Tecnologia do Blogger.