Reprodução/Instagram
Após se casar consigo mesma no último domingo, 14.07, a youtuber Alinne Araújo, conhecida como @sejjesincera, cometeu suicídio nesta segunda-feira, 15.07. A GLAMOUR entrou em contato com a vizinha de Alline, Marcella Brugger, que confirmou a morte da influencer ---- que aconteceu no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro.

Amiga e madrinha de casamento de Alline, Odara Marina, também confirmou o óbito em seu Instagram. Ao ser questionada se Alline estava bem, ela respondeu: "Não, gente, ela faleceu."

A história de Alline viralizou no último domingo, quando a influencer anunciou que se casaria consigo mesma. Ela tinha planos de se casar com o então noivo, Orlando Costa, mas, segundo post feito por ela própria em seu Instagram, o rapaz teria desistido do casamento um dia antes da cerimônia -- e terminou o relacionamento por mensagem de texto.

Ao anunciar o fim do relacionamento, ela escreveu: "Vocês sabem a dor de confiar em alguém cegamente e achar que encontrou o companheiro da vida é um dia antes da celebração do amor de vcs a pessoa some. "Manda uma msg pelo whatsapp e termina todos os sonhos de vocês, fui pega de surpresa, quis morrer, ele sempre soube da minha condição e não se importou em como eu estaria." A influencer sofria de depressão e ansiedade.

Seguindo o relato, Alinne confessou que tentou atentar contra a própria vida naquele momento: "Eu recebi a notícia estava dirigindo, tive uma crise no volante, larguei meu carro e me atirei numa via expressa, mas papai do céu e bom e me salvou mais uma vez."



Reprodução/Instagram
FONTE: REVISTA GLAMOUR
Postagem Anterior Próxima Postagem