Jovem é morta a tiros dentro de casa na frente dos filhos de 6 e 8 anos

Josiane da Silva Vale, de 26 anos, foi morta na frente dos filhos em Rondonópolis — Foto: TV Centro América
Uma jovem, de 26 anos, foi assassinada a tiros dentro de casa na frente dos filhos dela, de 6 e 8 anos, em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi identificada como Josiane da Silva Vale. O crime ocorreu no sábado (20) e nenhuma pessoa foi presa até esta segunda-feira (22).

De acordo com a PM, Josiane foi morta na casa dela na noite de sábado, no Bairro Jardim Luz Daiara. Ainda não há informações da motivação do crime. Nenhum objeto de valor foi levado da residência.

Uma pessoa ligou para a polícia e disse que havia uma mulher baleada dentro da residência. Josiane foi encontrada ferida em cima de uma cama.

Josiane da Silva Vale, de 26 anos, foi morta na frente dos filhos em Rondonópolis — Foto: Facebook/Reprodução
Ela tinha marcas de tiros no pescoço. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada, mas os médicos constataram a morte da vítima.

Policiais civis e peritos foram chamados ao local, já que se constatava uma cena de crime. Dois meninos, de 6 e 8 anos, filhos da vítima, presenciaram o assassinato e foram entregues ao Conselho Tutelar.

Nenhuma outra pessoa ou morador presenciou o momento em que o atirar chegou ou foi embora.

A perícia descobriu que Josiane foi baleada duas vezes no pescoço e duas vezes na cabeça. O celular dela foi aprendido no local.

FONTE: G1 MT
Tecnologia do Blogger.