REPRODUÇÃO
Uma Kombi que transportava 12 jogadoras juvenis de vôlei feminino de Nova Mutum se envolveu em uma batida, com um Fiat Pálio e uma carreta Iveco, na rodovia BR-163, próximo a Lucas do Rio Verde (332 km de Cuiabá), por volta das  8h30 deste sábado (13). No acidente, dois ocupantes do Pálio foram encaminhados ao hospital, além do motorista da Kombi, que sofreu fratura exposta em um dos pés. 

Segundo informações da concessionária Rota do Oeste, responsável pelo trecho da rodovia, o Fiat Palio seguia no sentido Norte e bateu na Kombi, onde estavam as atletas, que seguia no sentido contrário. Com o impacto, o veículo ainda atingiu uma carreta Iveco, que também seguia no sentido norte. 

Uma equipe médica da Rota Oeste prestou os primeiros socorros aos dois ocupantes do Pálio e também atendeu nove atletas de vôlei. Em seguida, todos foram encaminhados ao hospital mais próximo.

A prefeitura de Nova Mutum encaminhou nota à imprensa sobre o caso:

A prefeitura de Novo Mutum informa que por volta das 8h30 deste sábado, 13, um veículo que transportava 12 atletas da equipe de vôlei feminino se envolveu em um acidente na altura do KM 667 em Lucas do Rio Verde. 

Conforme a concessionária  Rota do Oeste a equipe de resgate da Concessionária esteve no local e socorreu o motorista da delegação com uma fratura exposta em um dos pés. O mesmo foi encaminhado para o Hospital São Lucas e já está sob os cuidados médicos. Os outros ocupantes da delegação saíram ilesos. 

As informações iniciais apontam que um Fiat Pálio branco seguia no sentido norte e terminou atingindo o veículo que transportava a delegação Mutuense que participaria da copa Batom de Vôlei em Lucas do Rio Verde.  O veículo de passeio ainda atingiu uma carreta Iveco branca que seguia sentido norte. 

Ressaltamos que outro veículo foi enviado ao local para transportar as atletas. 

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer está dando toda assistência a delegação Mutuense.

Lamentamos o ocorrido


FONTE: REPÓRTER MT
Postagem Anterior Próxima Postagem