Lembre-se dos mais necessitados


Em meio a um final de semana marcados por recordes de baixas temperaturas em todo Brasil. Não podemos deixar de esquecer dos mais necessitados. É isso que tenho visto nas redes sociais e nos sites de noticias. Infelizmente neste final de semana houveram mortes por causa das baixas temperaturas. Porém tenho visto muitos lugares que tiveram pessoas que fizeram ações solidarias para ajudar os moradores de rua, bem como animais abandonados também.

FOTO: REPRODUÇÃO
Posso destacar aqui a ação solidaria da Igreja Comunidade Vida Plena (COVIP) que fizeram ali na cidade de Ferraz de Vasconselos SP, uma corrente do bem para ajudar os moradores neste final de semana de frio, chamado de Sopão Solidário COVIP, os irmãos saíram pelas ruas entregando sopa quentinho, agasalhos e cobertores que conseguiram através de doações. Além das doações oraram e pregaram a palavra aqueles que estavam ali. 

REPRODUÇÃO
Muitas vezes você pode estar dentro dos seus lares com sua família enrolados em seus agasalhos, não se esqueça que existem milhares de pessoas que necessitam de uma doação. Se puder procurar ongs, comunidades beneficentes ou até mesmo as igrejas ajudando com o pouco ou muito que tem já estará ajudando o próximo. 

REPRODUÇÃO
"Pois eu tive fome, e vocês me deram de comer; tive sede, e vocês me deram de beber; fui estrangeiro, e vocês me acolheram;

necessitei de roupas, e vocês me vestiram; estive enfermo, e vocês cuidaram de mim; estive preso, e vocês me visitaram'.

"Então os justos lhe responderão: 'Senhor, quando te vimos com fome e te demos de comer, ou com sede e te demos de beber?

Quando te vimos como estrangeiro e te acolhemos, ou necessitado de roupas e te vestimos?

Quando te vimos enfermo ou preso e fomos te visitar?'

"O Rei responderá: 'Digo a verdade: O que vocês fizeram a algum dos meus menores irmãos, a mim o fizeram'.

Mateus 25:35-40

POR SARAH SANTOS
Tecnologia do Blogger.