Mãe é encontrada morta ao lado de bebê; sogra é suspeita do crime

Thais Mara dos Santos Gomes foi assassinada em Primavera do Leste.
Foto: Facebook/Reprodução
Thaís Mara dos Santos Gomes, de 23 anos, foi encontrada morta dentro de sua casa no Bairro Castelândia, em Primavera do Leste (237 km de Cuiabá), na quarta-feira (03), a filha dela, de três meses, estava viva ao lado do corpo. A sogra da vítima é suspeita de encomendar o crime, segundo informações repassadas à Polícia Civil.

Conforme as investigações, Thaís foi encontrada por um vizinho, que foi até a casa a pedido do marido da vítima, que estranhou o fato dela não estar atendendo ao telefone.

O vizinho começou a chamar por Thaís, mas ela não respondia.

O marido então autorizou que o vizinho pulasse o muro da casa e entrasse no local. Ao entrar pelos fundos da casa ele se deparou com a vítima na sala, deitada em um colchão com uma faca cravada no braço, e com o bebê ao lado do corpo.

O Conselho Tutelar foi acionado para pegar a criança. Já a o corpo foi encaminhado para o exame de necropsia, no Instituto Médico Legal.

À Polícia Civil, o vizinho informou que conversou com a vítima na noite anterior e ela havia relatado que temia que sua sogra a matasse, pois ela “sempre dizia que sua filha não era legítima do seu marido”.

A mulher também teria comentando com o vizinho que tinha uma medida protetiva contra a sogra. Que também relatou que sua sogra teria vendido um carro de sua propriedade para “obter fundos” e com isso contratar uma pessoa para matá-la.

O delegado Pablo Borges interroga, na manhã desta quinta-feira (04), a sogra da vítima e o marido dela, para checar as informações repassadas pelo vizinho.  

FONTE: MÁRCIO CAMILO
DO REPÓRTER MT
Tecnologia do Blogger.